Loading...
Energia Renovação

LIBIDO DA NORUEGA

LIBIDO DA NORUEGA

Complemento nutricional obtido dos ovos de galinha fertilizados. Foi desenvolvido na Noruega por mérito do trabalho do cientista Bjodne Eskeland, trabalhos que corroboram com as propriedades nutricionais dos tecidos embrionários.

A vida depende de sinais “reguladores” que estimulam a realização de funções vitais. A interpretação destes estímulos, para o órgão trabalhar a mais ou a menos, para uma célula produzir uma substância em maior ou menor quantidade, depende de que as mensagens que os estímulos trazem, sejam captadas e bem compreendidas por moléculas de chamadas receptores.

A saúde e a qualidade de vida dependem do equilíbrio entre os reguladores “que estimulam” e os receptores “que captam os estímulos”. Com a idade há uma diminuição dos reguladores associada também há uma diminuição dos receptores. Disto resulta uma dificuldade em responder às exigências do organismo.

É um desequilíbrio biológico, um declínio de todas as nossas funções. É o aparecimento de uma variedade de sinais que caracterizam o envelhecimento, dentre eles estão a diminuição da massa e da força muscular, o acúmulo de gordura corporal causadora de fadiga, uma perda da densidade óssea, a diminuição da fertilidade, o enfraquecimento da virilidade e o desinteresse sexual.

O ritmo de vida acelerado, acompanhado de uma alimentação incompleta, estresse, deficiência de exercícios físicos e outros fatores do dia a dia do mundo moderno, também contribuem para a diminuição do interesse sexual.

O homem, tanto quanto a mulher, necessita pelo menos em determinados momentos, atender as exigências do seu ciclo de vida, que podem ser completadas através dos alimentos naturais de alto valor biológico.

O Libido combate esses desequilíbrios orgânicos, com os nutrientes dos ovos fertilizados.

Na Noruega mais de 80% de homens, de um grupo controle, afirmaram que tiveram um aumento no desejo sexual, após fazer o tratamento com o Libido da Noruega nos últimos dois anos.

MODO DE AÇÃO

Libido da Noruega é um concentrado nutricional de proteínas e peptídeos bioativos e ácidos graxos essenciais obtidos de embriões galiformes em períodos de desenvolvimento pré-estabelecidos. Sua complexa mistura de bioativos contém peptídeos que participam de vários processos relacionados com a imunorregulação, construção e regeneração dos tecidos, metabolismo das gorduras e dos carboidratos, síntese de proteínas, formação de sangue, receptores, transmissores e transportadores.

Alguns destes peptídeos atuam na produção dos moduladores da fertilidade, da virilidade e da massa muscular; outros sinalizam os controladores da menstruação, climatério e até mesmo a identidade sexual, que se altera com o declínio biológico, favorecendo o acúmulo de gordura do corpo, fadiga, perda de massa óssea, insônia, mau humor, desinteresse sexual e muitas outras alterações que provocam desconfortos e a perda da qualidade de vida.

Os ácidos graxos ômega 3, como o DHA (docosahexaenóico) e o ômega 6 (araquidônico) são nutrientes essenciais para todas as células, devendo estar presentes na dieta porque o organismo não consegue produzi-los. Influência processos para liberação de energia, regulação hormonal e funcional do cérebro. Importantes na saúde do coração são identificados em diferentes etapas dos sistemas reguladores da redução dos níveis de colesterol e triglicérides circulantes. É verdadeiro o ditado - o que é bom para o coração é bom para ereção. Ambos os órgãos, para funcionarem bem, exigem uma boa irrigação sanguínea.

Os fosfolipídios auxiliam na absorção do cálcio e outros minerais ao nível de intestino, podendo também desempenhar a função de transportadores.

Os ovos embrionados contêm altos nutrientes que atuam em diversas áreas de nosso organismo, por isso nosso produto atua em diversas áreas do corpo. Cada cápsula do Libido da Noruega contém esses nutrientes concentrados e prontos para absorção.

ritmo de vida acelerado, acompanhado de uma alimentação incompleta, estresse, deficiência de exercícios físicos e outros fatores do dia a dia do mundo moderno, também contribuem para a diminuição do interesse sexual.